PUBLICIDADE

betmotion roleta-'Não fugiu do local': o que diz a defesa do motorista do Porsche envolvidobetmotion roletaacidente com morte

betmotion roleta

Advogados se manifestaram após apresentação de empresário à polícia. Justiça negou prisão temporária. Ocorrência terminou com a morte do motorista Ornaldo Silva Viana, de 52 anos
2 abr 2024 - 09h13
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

betmotion roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A defesa do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche 911 Carrera GTS que bateu na traseira do Renault Sandero e causou a morte de Ornaldo da Silva Viana, motorista de aplicativo de 52 anos, negou que o cliente tenha fugido do local do acidente e afirmou que ele apenas se "resguardou de linchamento". O pedido de prisão feito pela polícia foi negado pela Justiça.

Acidente na Avenida Salim Farah Malufbetmotion roletaque um Porsche atingiu e destruiu um Sandero. O motorista do Porsche fugiu; o do Sandero, morreu.
Acidente na Avenida Salim Farah Malufbetmotion roletaque um Porsche atingiu e destruiu um Sandero. O motorista do Porsche fugiu; o do Sandero, morreu.
Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP / Estadão

O acidente foi registrado na madrugada de domingo, 31, mas o condutor do carro de luxo apenas se apresentou no 30º Distrito Policial do Tatuapé, zona leste da capital, na tarde de segunda-feira, 1º. Ele se entregou quase 40 horas depois da ocorrência, no mesmo diabetmotion roletaque Viana foi enterradobetmotion roletaGuarulhos, na Grande São Paulo.

Em nota assinada pelos advogados Carine Acardo Garcia e Merhy Daychoum, a defesa considera o ocorrido como uma fatalidade, mas afirma ser prematuro ainda o julgamento do que provocou a batida. "Prematuro, neste momento, julgarmos as causas do acidente, na medidabetmotion roletaque os laudos das perícias realizadas ainda não foram concluídos", dissebetmotion roletanota.

Embora o caso tenha sido registrado inicialmente como homicídio culposo (sem intenção de matar), o delegado Nelson Vinícius Alves, do 30º DP, decidiu indiciar Andrade Filho como autor de homicídio com dolo eventual, que se caracteriza quando a pessoa assume o risco de matar. A alta velocidade é o aspecto usado pelo delegado para tipificar o dolo eventual. O empresário foi indiciado por lesão corporal e fuga. A Polícia Civil também pediu a decretação da prisão temporária.

  • A legislação prevê que suspeitos podem ser presosbetmotion roletaflagrante até 24 horas depois da ocorrência do fato, se a polícia enxergar a medida como necessária e justificada. Nesses casos, o preso tem de ser apresentado ao Judiciário para audiência de custódia, onde a necessidade da manutenção da prisão é avaliada.
  • Depois do prazo do flagrante, a prisão só pode ocorrer por força de mandado expedido pelo Justiça.

betmotion roleta

Justiça de São Paulo nega prisão temporária de Andrade Filho

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) confirmou que a Justiça negou a prisão do motorista do Porsche, pela falta de evidências para uma prisão temporária. "Foi negado o pedido de prisão temporáriabetmotion roletaplantão judiciário por não estarem presentes os requisitos necessários, previstos na Lei 7.960/89?, disse o órgão.

Conforme os advogados, ao se entregar espontaneamente, o cliente conseguiu prestar depoimento, apresentando abetmotion roletaversão dos fatos. "Embora tenha sido requeridabetmotion roletaprisão temporária, a cautelar foi negada pelo juízo do plantão judiciário, por falta de preenchimento dos requisitos autorizadores de tal prisão", acrescentou ainda a defesa.

Todas as circunstâncias do acidente serão devidamente apuradas no curso da investigação, com a mais ampla colaboração do empresário, de acordo com a defesa.

"Por fim, informamos que estamos entrandobetmotion roletacontato com a família do falecido, Sr. Ornaldo, a fim de prestar nossa solidariedade, bem como assistência necessária. Obviamente, a perda não será reparada, mas minimamente prestaremos amparo necessário neste momento de tal fatalidade", finalizou a nota dos advogados.

Conforme relato feito por testemunhas à Polícia Civil, o empresário do carro de luxo seguiabetmotion roletaalta velocidade pela Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, que tem limite de 50 km/h. Ao fazer a ultrapassagem, ele teria perdido o controle do Porsche e batido contra a traseira do carro de Viana, que chegou a ser socorrido com um quadro de parada cardiorrespiratória e encaminhado ao Hospital Tatuapé. Ele morreu por causa de "traumatismos múltiplos".

Viana nasceubetmotion roletaCodó, no Maranhão, e morava atualmentebetmotion roletaGuarulhos. Pai de três filhos, o motorista era evangélico da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). Era do tipo brincalhão, extrovertido, riso fácil, de acordo com os amigos. /COLABOROU GONÇALO JUNIOR

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bwin virtual football
  2. messi fifa 21
  3. código promocional esportes da sorte

Publicidade
Publicidade