PUBLICIDADE

jogar bacará-PM monta 'corredor humano' e atende cerca de 100 pessoasjogar bacará'encontro' entre blocos de Pabllo e Teló

jogar bacará

Região do Parque Ibirapuera,jogar bacaráSão Paulo, teve encontro não programado entre os foliões dos blocos de Pabllo Vittar e Michel Teló
11 fev 2024 - 22h16
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cerca de 100 pessoas foram atendidas na região do Ibirapuera durante o carnaval paulista, devido ao calor intenso e abuso de álcool. A PM foi responsável por montar um corredor de segurança para socorrer os foliões.
Foliã recebe atendimento após passar mal durante o Bloco da Pabllo.
Foliã recebe atendimento após passar mal durante o Bloco da Pabllo.
Foto: TABA BENEDICTO/ESTADÃO / Estadão

jogar bacará de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) informou que cerca de 100 pessoas foram atendidas durante o carnaval nas imediações do Parque Ibirapuera, na capital paulista, neste domingo, 11. Na região, houve um encontro não programado entre os blocos da Pabllo Vittar e do Michel Teló, que atraíram uma multidão de pessoas.

Segundo a PM, um corredor de segurança foi montado para socorrer 93 foliões que passaram mal, seja pelo calor ou pelo abuso no consumo de álcool. "As pessoas foram liberadas no local, não havendo necessidade de atendimento hospitalar", comunicou a PM.

Bloco da Pabllo é encerrado após tumulto

Os blocos de carnaval de Pabllo Vittar e Bem Sertanejo, de Michel Teló, arrastaram uma multidão de fãs na região do Ibirapuera na tarde deste domingo.

No entanto, o calor intenso fez foliões passarem mal durante a apresentação da drag queen, que precisou encerrar o cortejo antes do previsto

O encontro dos dois cortejos, o de Pabllo e o de Teló, pôde ser vistojogar bacaráimagens aéreas feitas pela Polícia Militar. Veja o vídeo abaixo:

Foliões que curtiam o Bloco Bonde Pesadão da cantora Iza, no carnaval de São Paulo, passaram mal com o forte calor que fez na capital paulista neste domingo. O posto de atendimento recebeu alguns dos fãs da cantora, que precisou fazer pausas durante a apresentação e pediu para que os cordeiros ampliassem o espaço para que os foliões não ficassem tão espremidos.

A prefeitura estimoujogar bacarácerca de 300 mil pessoas a quantidade de pessoas que participaram do cortejo do bloco, que saiu na região do bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista

Moradora de São Paulo, Kethleen Fortunato, de 21 anos, disse que curtiu o Bloco Bonde Pesadão, mas que, por pouco, não desmaiou com o calor. "Estava mole, meio mixuruca por causa do calor. Estava muito quente. O posto de saúde médica estava lotado de gente passando mal", relatou a jovem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cassino n1bet
  2. brazino 777 logo
  3. bet366 club

    1. Publicidade
Publicidade